Conheça a equipe!

  • Nathália

    Fonoaudióloga formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, com Mestrado em Saúde da Comunicação Humana. Proprietária da clínica Alo Fonoaudiologia. É apaixonada por promover o desenvolvimento da comunicação de crianças e adolescentes. Com uma formação que inclui cursos em PROMPT até Bridging PROMPT Technique to Intervention, PODD, Jasper I, BAYLEY II e Método ReST, ela tem ampla experiência no atendimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e apraxia de fala. Em 2019, também contribuiu para a elaboração do livro "Caminhos da Aprendizagem e Inclusão: entretecendo múltiplos saberes – Volume III". Nathália acredita no poder da comunicação como ferramenta de inclusão e trabalha com muito carinho para oferecer um atendimento humanizado e eficaz, que respeita as necessidades e o potencial único de cada criança

  • Gabriela

    Fonoaudióloga formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, com especializações em PODD (Pragmatic Organisation Dynamic Display), PROMPT (Prompts for Restructuring Oral Muscular Phonetic Targets) e Transtorno do Espectro Autista (TEA). Gabriela é apaixonada por contribuir para o desenvolvimento da comunicação de crianças e adolescentes, aplicando técnicas inovadoras e personalizadas que promovem autonomia e qualidade de vida.

  • Jaqueline

    Fonoaudióloga formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, com pós-graduação em Transtorno do Espectro Autista (TEA) pelo Hospital Albert Einstein. Possui experiência em Comunicação Alternativa e Aumentativa (CAA) e apraxia de fala, com diversos cursos de especialização nessas áreas. Jaqueline atua com dedicação ao desenvolvimento das habilidades comunicativas de crianças e adolescentes, utilizando abordagens personalizadas e baseadas em evidências científicas.

  • Marina

    Fonoaudióloga formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, com pós-graduação em Transtorno do Espectro Autista (TEA) pelo Hospital Albert Einstein. Possui formação em PECS (Picture Exchange Communication System) e Comunicação Alternativa e Aumentativa (CAA). Marina dedica-se ao atendimento de crianças e adolescentes, utilizando abordagens modernas e baseadas em evidências para promover o desenvolvimento da comunicação e funcionalidade.